Mensagem ao cliente de pedido confirmado – observações

Para acompanhar o status do seu pedido, acesse este link.

Observações Importantes:

1) Sua encomenda será entregue apenas a uma pessoa habilitada, pois nossos entregadores não poderão deixar o pedido sem a assinatura do protocolo.

2) você pode cancelar o seu pedido sem ônus com até 48h de antecedência. O cancelamento de pedidos com antecedência inferior a 48h está sujeito a negociação direta com o nosso SAC.

3) Faremos apenas 1 (uma) tentativa de entrega no intervalo que compreende 30 minutos antes e 30 minutos depois do horário escolhido para entrega pelo cliente. Caso o destinatário não esteja presente, nossos portadores tentarão contato através dos telefones informados. Caso o contato não seja bem sucedido, o pedido volta para a loja física e pode ser retirado pelo cliente até o fim do expediente do mesmo dia.

4) Para sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser feita através de contato telefônico ou e-mail. É importante ressaltar que seus dados são confidenciais e que não serão compartilhados, vendidos ou informados para terceiros.

5) Na impossibilidade da entrega do pedido no endereço indicado pelo cliente, por força maior e/ou caso fortuito, a Delikata fará contato telefônico para discutir alternativas com o cliente.