Casa Forte recebe loja conceito Delikata

Resistir aos doces e salgados é praticamente uma missão impossível. Imagina quando essas delícias são feitas com produtos de qualidade e têm preço justo? Como diz todo bom pernambucano: “Pronto!” O casamento perfeito acontece. Esta união comprovamos na Delikata Doces e Salgados. Com matriz em Olinda, a Delikata inaugurou nesta terça-feira (21/05) a primeira loja conceito no bairro de Casa Forte, zona norte do Recife. A empresa está no mercado há quase 10 anos.

A nova loja oferece bolos, tortas, salgados, cupcakes e doces variados (deliciosos!). A surpresa de uva, então…! Huuum! Já que falamos em surpresa, destacamos que esta é a palavra de ordem na Delikata. Em todas as caixas (de tão lindas dá vontade de colecionar) vem o slogan “Supresa em caixinha.”

Produtos especiais para lanche na loja

Produtos especiais para lanche na loja

Segundo o diretor de marketing, Clayton Rodrigues,  tudo é pensado e realizado para deixar os clientes encantados. “Desde o atendimento por telefone a degustação dos nossos produtos, nossa equipe está preparada para surpreender e encantar”. Ou seja, deixar o cliente feliz por fazer parte da Delikata. É pensando nisso, que a empresa oferece atendimento personalizado, loja com estrutura completa, onde conforto, boa iluminação, sinalização adequada e acessibilidade fazem toda diferença. Todos os ambientes têm acesso para cadeirantes, inclusive, os banheiros.

Doces, salgados e tortas para sua festa

Doces, salgados e tortas para sua festa

Já que estamos falando em diferencial não poderíamos esquecer dos valores. E, para felicidade geral, nesse caso, quanto menos, melhor! Hoje, escolher a Delikata é comprovadamente uma das melhores opções em termos de custo-benefício na Região Metropolitana do Recife. E, mais uma novidade, que vai te fazer terminar de ler rapidinho este texto e correr pra Delikata Casa Forte é que nesta primeira semana de inauguração, a nova loja está com preços promocionais. Acesse o site Delikatapara visualizar o cardápio completo.

Fonte: Locais e Sabores