Dúvidas Frequentes
- Como fazer pedidos on-line?
Após fazer seu cadastro em nossa loja on-line, vá até o cardápio e adicione os produtos desejados no carrinho. Ao término das suas compras, você deve escolher como receber seu pedido, o dia e a hora. Após preencher estas informações você será direcionada para a página de pagamento onde deve preencher os dados solicitados e aguardar confirmação. Após confirmação, seu pedido estará em nosso sistema e quando chegar o momento será produzido e entregue.
- Em quais bairros a Delikata tem delivery?
Fazemos delivery de segunda a sábado nos seguintes bairros:
RECIFE
Aflitos
Apipucos
Água Fria
Arruda
Beberibe
Boa Viagem
Cabanga
Campo Grande
Casa Amarela
Casa Forte
Derby
Espinheiro
Encruzilhada
Graças
Ilha do Retiro
Imbiribeira
Ipsep
Jaqueira
Madalena
Monteiro
Parnamirim
Pina
Poço da Panela
Ponto de Parada
Rosarinho
Santana
Setúbal
Tamarineira
Torre
OLINDA
Alto da Nação
Amparo
Amaro Branco
Bairro novo
Bonsucesso
Bultrins
Casa caiada
Jardim atlântico
Jardim Brasil
Ouro Preto
Peixinhos
Rio Doce
Salgadinho
Varadouro
JABOATÃO
Piedade
PAULISTA
Engenho Maranguape
Janga
Maranguape I
Maranguape II
- Posso pedir um delivery para pagar no ato da entrega?
Todos os pedidos de delivery devem ser pagos com antecedência. Somente pedidos para retirar em loja podem ser pagos durante o recebimento.
- Quanto custa o frete? Tem grátis?
Nosso serviço de delivery funciona de segunda a sábado, das 11h às 18h, para pedidos acima de R$40. O nosso frete é dinâmico dependendo do produto e da distância e vai de R$9,90 até R$12,90.
- Quais as formas de pagamento disponíveis?
On-line só aceitamos pagamento via cartão de crédito. Em loja aceitamos dinheiro, cartão de débito, PicPay, Ticket refeição, Alelo Refeição e Sodexo.
- Posso parcelar minha compra?
Pelo site você pode parcelar pedidos acima de R$200 em 2 vezes sem juros em nosso site.
Em loja, parcelamos em 2 vezes nas compras acima de R$200, em 3x acima de R$400 e em 4 vezes acima de R$400.
Não aceitamos cheques ou transferências. Aceitamos boletos com 10 dias de prazo apenas para empresas cadastradas após a primeira compra paga em dinheiro.
- Como confirmar um pedido feito?
Se você fez pelo site, no seu painel é possível ver o status do seu pedido e todas as informações necessárias.
Se foi por telefone, você pode confirmar pelo Whatsapp neste link, ou pelo telefone no (81)3038.0606.
- Posso mudar os doces e salgados dos kits festa?
Devido ao caráter promocional dos kits festa, que possuem desconto, somente o sabor dos bolos podem ser alterados. Para montar um kit da forma como deseja, você deve pedir de forma avulsa escolhendo item por item.
- Como calcullar a quantidade ideal de bolo, doces e salgados para minha festa?
A quantidade de *DOCES E SALGADOS* ideal para sua festa vai depender de quantas pessoas vão, da duração, da proporção de crianças e adultos e das outras comidas que serão servidas. Mas ainda assim podemos te dar alguns parâmetros para você decidir.
Só um bolinho – 3 doces e 6 salgados por pessoa
Nem muito nem pouco – 4 doces e 8 salgados por pessoa
Para todo mundo sair bolando – 5 doces e 10 salgados por pessoa
Sobre os *BOLOS*, o tamanho MINI (600g) dá para 4 pessoas, o P (1,3kg) dá para 10 e o M (2,3kg) dá para 20. Vale ressaltar que essa margem é considerando que algumas pessoas da festa não comem o bolo ou comem pouco enquanto outras repetem e ainda levam para casa (certas elas!).
- Como solicitar cancelamento de um pedido e estorno do pagamento?
Você pode cancelar um pedido com até 24h de antecedência da hora marca para entrega. Para isso, você deve entrar em contato com nosso SAC pelo WhatsApp neste link, ou pelo telefone (81) 3038.0606, informar os dados do seu pedido e aguardar confirmação do estorno.
- Como devo armazenar os produtos compramos na Delikata antes do consumo?
– Os bolos devem permanecer refrigerados até pouco antes do consumo. Se sobrar, deve voltar para refrigeração.
– Os doces e bombons sustentam até 5 dias mesmo fora da geladeira. Após este período podem açucarar.
– Os salgados devem ser consumidos em até 6h após seu preparo. Caso não seja possível, recomendamos guardar sob refrigeração e esquentar em forno ou air fry antes de servir (microondas pode deixar murcho).
- A Delikata possui algum produto sem glúten, sem lactose ou sem açúcar?
Não possuímos produtos para dietas restritivas. Mesmo aqueles que não possuem lactose ou glúten em seus ingredientes não devem ser consumidos por alérgicos destas substâncias pois em nosso ambiente de produção há o que chamamos de “contaminação cruzada”, quando resíduos de um produto entram em contato com outro de forma indireta.
- As lojas são pet friendly?
Infelizmente, não. As regras da vigilância sanitária não permitem a entrada de animais em locais de alimentação fechados como o nosso. Uma pena.