Dúvidas Frequentes

Como fazer pedidos on-line?
Após fazer seu cadastro em nossa loja on-line, vá até o cardápio e adicione os produtos desejados no carrinho. Ao término das suas compras, você deve escolher como receber seu pedido, o dia e a hora. Após preencher estas informações você será direcionade para a página de pagamento onde deve preencher os dados solicitados e aguardar confirmação. Após confirmação, seu pedido estará em nosso sistema e quando chegar o momento será produzido e entregue.
Posso parcelar minha compra?
Você pode parcelar seu pedido em 2 vezes sem juros em nosso site.
Como solicitar cancelamento de um pedido e estorno do pagamento?
Você pode cancelar um pedido com até 24h de antecedência da hora marca para entrega. Para isso, você deve entrar em contato com nosso SAC pelo WhatsApp neste link, ou pelo telefone (81)3038.0606, informar os dados do seu pedido e aguardar confirmação do estorno.
Quais as formas de pagamento disponíveis?
On-line só aceitamos pagamento via cartão de crédito. Em loja aceitamos dinheiro, cartão de débito, PicPay, Ticket refeição, Alelo Refeição e Sodexo.
Como devo armazenar os produtos compramos na Delikata antes do consumo?

- Os bolos devem permanecer refrigerados até pouco antes do consumo. Se sobrar, deve voltar para refrigeração.

- Os doces e bombons sustentam até 5 dias mesmo fora da geladeira. Após este período podem açucarar.

- Os salgados devem ser consumidos em até 6h após seu preparo. Caso não seja possível, recomendamos guardar sob refrigeração e esquentar em forno ou air fry antes de servir (microondas pode deixar murcho).

A Delikata possui algum produto sem glúten, sem lactose ou sem açúcar?
Não possuímos produtos para dietas restritivas. Mesmo aqueles que não possuem lactose ou glúten em seus ingredientes não devem ser consumidos por alérgicos destas substâncias pois em nosso ambiente de produção há o que chamamos de "contaminação cruzada", quando resíduos de um produto entram em contato com outro de forma indireta.
As lojas são pet friendly?
Infelizmente, não. As regras da vigilância sanitária não permitem a entrada de animais em locais de alimentação fechados como o nosso. Uma pena.