Dúvidas Frequentes

Como fazer pedidos on-line?

Após fazer seu cadastro em nossa loja on-line, vá até o cardápio e adicione os produtos desejados no carrinho. Ao término das suas compras, você deve escolher como receber seu pedido, o dia e a hora. Após preencher estas informações você será direcionada para a página de pagamento onde deve preencher os dados solicitados e aguardar confirmação. Após confirmação, seu pedido estará em nosso sistema e quando chegar o momento será produzido e entregue.

Em quais bairros a Delikata tem delivery?

Fazemos delivery de segunda a sábado nos seguintes bairros:

 

RECIFE

Aflitos

Afogados

Apipucos

Água Fria

Arruda

Beberibe

Boa Viagem

Bomba do Hemetério

Cabanga

Campo Grande

Casa Amarela

Casa Forte

Derby

Espinheiro

Encruzilhada

Graças

Ilha do Retiro

Imbiribeira

Ipsep

Iputinga

Jaqueira

Madalena

Mangabeira

Monteiro

Parnamirim

Pina

Poço da Panela

Ponto de Parada

Rosarinho

Santana

Santo Amaro

Setúbal

Tamarineira

Torre

 

OLINDA

Alto da Nação

Amparo

Amaro Branco

Bairro novo

Bonsucesso

Bultrins

Casa caiada

Jardim atlântico

Jardim Brasil

Ouro Preto

Peixinhos

Rio Doce

Salgadinho

Varadouro

 

JABOATÃO

Piedade

 

PAULISTA

Engenho Maranguape

Janga

Maranguape I

Maranguape II

Posso pedir um delivery para pagar no ato da entrega?

Todos os pedidos de delivery devem ser pagos com antecedência. Somente pedidos para retirar em loja podem ser pagos durante o recebimento.

Quanto custa o frete? Tem grátis?

Nosso serviço de delivery funciona de segunda a sábado, das 11h às 18h,  para pedidos acima de R$40. O nosso frete é dinâmico dependendo do produto e da distância e vai de R$9,90 até R$12,90.

Quais as formas de pagamento disponíveis?

On-line só aceitamos pagamento via cartão de crédito. Em loja aceitamos dinheiro, cartão de débito, PicPay, Ticket refeição, Alelo Refeição e Sodexo.

Posso parcelar minha compra?

Pelo site você pode parcelar pedidos acima de R$200 em 2 vezes sem juros em nosso site.

 

Em loja, parcelamos em 2 vezes nas compras acima de R$200, em 3x acima de R$400 e em 4 vezes acima de R$400.

 

Não aceitamos cheques ou transferências. Aceitamos boletos com 10 dias de prazo apenas para empresas cadastradas após a primeira compra paga em dinheiro.

Como confirmar um pedido feito?

Se você fez pelo site, no seu painel é possível ver o status do seu pedido e todas as informações necessárias.

Se foi por telefone, você pode confirmar pelo Whatsapp neste link, ou pelo telefone no (81)3038.0606.

Posso mudar os doces e salgados dos kits festa?

Devido ao caráter promocional dos kits festa, que possuem desconto, somente o sabor dos bolos podem ser alterados. Para montar um kit da forma como deseja, você deve pedir de forma avulsa escolhendo item por item.

Como calcullar a quantidade ideal de bolo, doces e salgados para minha festa?

A quantidade de *DOCES E SALGADOS* ideal para sua festa vai depender de quantas pessoas vão, da duração, da proporção de crianças e adultos e das outras comidas que serão servidas. Mas ainda assim podemos te dar alguns parâmetros para você decidir.

 

Só um bolinho – 3 doces e 6 salgados por pessoa

Nem muito nem pouco – 4 doces e 8 salgados por pessoa

 

Para todo mundo sair bolando – 5 doces e 10 salgados por pessoa

 

Sobre os *BOLOS*, o tamanho MINI (600g) dá para 4 pessoas, o P (1,3kg) dá para 10 e o M (2,3kg) dá para 20. Vale ressaltar que essa margem é considerando que algumas pessoas da festa não comem o bolo ou comem pouco enquanto outras repetem e ainda levam para casa (certas elas!).

Como solicitar cancelamento de um pedido e estorno do pagamento?

Você pode cancelar um pedido com até 24h de antecedência da hora marca para entrega. Para isso, você deve entrar em contato com nosso SAC pelo WhatsApp neste link, ou pelo telefone (81) 3038.0606, informar os dados do seu pedido e aguardar confirmação do estorno.

Como devo armazenar os produtos compramos na Delikata antes do consumo?

– Os bolos devem permanecer refrigerados até pouco antes do consumo. Se sobrar, deve voltar para refrigeração.

– Os doces e bombons sustentam até 5 dias mesmo fora da geladeira. Após este período podem açucarar.

– Os salgados devem ser consumidos em até 6h após seu preparo. Caso não seja possível, recomendamos guardar sob refrigeração e esquentar em forno ou air fry antes de servir (microondas pode deixar murcho).

A Delikata possui algum produto sem glúten, sem lactose ou sem açúcar?

Não possuímos produtos para dietas restritivas. Mesmo aqueles que não possuem lactose ou glúten em seus ingredientes não devem ser consumidos por alérgicos destas substâncias pois em nosso ambiente de produção há o que chamamos de “contaminação cruzada”, quando resíduos de um produto entram em contato com outro de forma indireta.

As lojas são pet friendly?

Infelizmente, não. As regras da vigilância sanitária não permitem a entrada de animais em locais de alimentação fechados como o nosso. Uma pena.