Experiência: Delikata

Reblogging de texto publicado por Marcela Fernanda no blog Radiante

Não lembro de como conheci a Delikata, mas certamente foi pela internet. Próximo ao aniversário de Pietro e louca para fazer uma comemoração na empresa – já que é lá que ele sempre passa a maior parte do tempo – resolvi ligar para a Delikata a fim de encomendar um kit festa legal.

Achei o máximo conseguir ver todas as opções em vistosas imagens no site da loja. Uma semana antes do aniversário do pequeno encomendei tudo direitinho. A funcionária me atendeu simpaticamente e fiquei com aquela sensação de que já conhecia a empresa e era cliente a séculos. Aquela sensação de pessoalidade que algumas (poucas) empresas conseguem nos oferecer.

Qual foi a minha surpresa quando no dia e na hora marcada, chegou o kit bem organizadinho. Brigadeiros e beijinhos fresquinhos, coxinhas, pasteis e outros salgados quentinhos, humm… tudo uma delícia de ver e de comer. Fiquei encantada com o sabor, mas principalmente com a pontualidade.

Na nossa última festa junina, voltei a encomendar com Delikata, era época de protestos, greves e tudo mais que vocês já sabem; por causa dessa confusão tivemos um contra-tempo e o pedido atrasou. Ao ligar para a empresa percebi o quanto eles estavam incomodados com o acontecimento, tanto que foi possível sentir e enxergar o esforço deles para entregar o mais próximo do prazo e não atrasar a festinha daqui.

A honestidade e simplicidade em compartilhar o acontecido e agir para resolver o problema fizeram com que minha confiança e admiração pelo trabalho deles crescesse ainda mais.

A Delikata é especializada em doces, salgados e tortas, tudo muito delicioso. Ela conta com duas lojas, uma em Olinda e a outra, recém-inaugurada, em Casa Forte. Conta com serviço delivery, muito ágil por sinal. Além disso, é comum a empresa postar na página no Facebook diariamente, garantindo a atualização das delícias que estão na loja, ou a disposição para pedidos.

É uma empresa que indico sempre e que confio e adoro o serviço.

Fonte: http://radiantee.blogspot.com.br/2013/07/experiencia-delikata.html